fbpx

A Central de Exames é uma empresa catarinense que iniciou suas atividades em 1998 na cidade de Itapema, SC. Desde então, a empresa vem expandindo e se consolidando no mercado da saúde, alcançando 16 unidades até o ano de 2021. Mas foi em 2023 que a Central de Exames deu um passo ainda maior, adquirindo os Laboratórios Unidos e Heinz Willrich, o que totalizou 26 unidades em 14 municípios catarinenses.

O objetivo da Central de Exames sempre foi oferecer serviços de qualidade e acessíveis para a população. Com suas unidades espalhadas pelo estado de Santa Catarina, a empresa disponibiliza seus serviços para cerca de 1,6 milhão de pessoas. Isso significa que muitas famílias catarinenses contam com a Central de Exames para a realização de exames e diagnósticos precisos.

Uma das grandes vantagens da Central de Exames é o seu setor exclusivo de biologia molecular. Essa área da medicina é responsável por técnicas avançadas de análise genética, o que permite um diagnóstico mais preciso e rápido para diversas doenças. Com isso, a empresa se orgulha de contribuir para a saúde e bem-estar dos clientes, sempre buscando inovação e evolução contínua.

Atualmente, a Central de Exames emprega diretamente 128 pessoas, entre médicos, técnicos e colaboradores administrativos. Além disso, a empresa atende uma média de 18.000 pessoas mensalmente e realiza mais de 130.000 exames por mês. Esses números impressionantes são reflexo do compromisso da empresa em oferecer um serviço de qualidade, com agilidade e precisão nos resultados.

As unidades da Central de Exames estão distribuídas entre as marcas Central de Exames, Vielabb, Unidos e Heinz Willrich. Essas unidades estão presentes em 14 cidades catarinenses, incluindo a capital, Florianópolis. Isso facilita o acesso dos pacientes aos serviços oferecidos pela empresa, garantindo comodidade e praticidade para a população.